Parceria Atelier Daniela Saraiva / Divinas Peças do Brasil




Como nada é por acaso, conhecí o Rogério Rykovsky, proprietário da "divina" Divinas peças do Brasil, loja situada na Vila Madalena com uma proposta que veio inteiramente de encontro ao que foi desenvolvido na coleção de peças 2009 do Atelier: "Terra Brasilis III- Tons do Brasil".
Todas as peças produzidas pela Divinas (entre mesas, cadeiras, bancos, puffs...) utilizam materia-prima natural, como: fibra de bananeira, palha de milho, junco... Enobrecem e valorizam nossas fontes e artesãos, oferecendo prudutos que além de belos, obedecem a regra do absolutamente correto em termos de sustentabilidade ecológica. (Atenção agora dada também aos papeis de parede com fibras naturais! lançamento em breve)
Denominaria esta parceria de "útil e agradável", uma vez que as peças do Atelier conversam perfeitamente com o mobiliário (e papeis) da Divinas, numa proposta que tem em comum proporcionar o belo dentro da decoração de interiores com as cores do nosso país.
A coleção 2009 da Divinas juntamente com a exposição de peças do Atelier pode ser vista na R. Aspicuelta, 268 na Vila Madalena em São Paulo.
http://www.divinas.art.br/

Nenhum comentário: