Escobar



Com projeto arquitetônico assinado por Patricia Anastassiadis, paisagismo de Ana Paula Magaldi e cardápio da chef Ana Soares, abre o misto de bar e restaurante Escobar. A casa de inspiração argentina pertence aos empresários Marcos Maria, Claudio Carotta, Cadu Mendes Caldeira e o DJ Buga, proprietários também dos badalados Bar D’A Rua, do Bardot Boteco Bistrô, do restaurante japonês Yabany e da Frutaria São Paulo.

A decoração explora os tons quentes dos países latino-americanos, e a iluminação é complementada por grandes abajures em garrafas de vidro. Madeira de demolição fuget, couro e camurça compõem o ambiente. No salão principal, mesas redondas, poltronas e sofás na varanda.

No menu: grelhados especiais como cordeiro-picanha, cordeiro-carré, leitão-gigot... que são preparados à vista dos frequentadores, com uma variedade de acompanhamentos.Além de entradas e saladas, sanduíches especiais.

Uma das novidades será a escolha da bebida, com dois sommeliers, um especialista em vinho e o outro em cerveja, que irão ajudar os clientes sobre o que devem acompanhar com cada prato.

As mesas em madeira de demolição levaram pintura com os rótulos de vinho escolhidos a mão. Tudo em impressão artesanal. Tora Brasil e Atelier fazendo mais uma parceria de peso... Quem acompanhou o projeto foi o arquiteto Filipe Esteves.(www.anastassiadis.com.br)

Escobar - R. Gaivota, 168 - Moema

Nenhum comentário: